Incore Games Brasil
Bem Vindo ao I N C O R E - G A M E S

Se registrem em nosso Forum
Venham fazer parte dessa Familia

BRASIL > New Of Games
Incore Games Brasil
Bem Vindo ao I N C O R E - G A M E S

Se registrem em nosso Forum
Venham fazer parte dessa Familia

BRASIL > New Of Games
Incore Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incore Games RPG
 
InícioInício  Portal BNGPortal BNG  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Free Forum Sigs

 

 Inatividade.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Key_B
Lider
Lider
Key_B


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo Capital

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:56 am

Bom galerinha,eu na verdade estou todo dia no computador x'D,mais como o BNG anda vazio,eu não entro para ficar sozinho,eu sei que esse topico pode estar errado,como tambem certo,mas,eu não quero perder lider,ou perder minha conta do BNG,Então estou escrevendo esse topico para que saiba que tou aqui '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
keynow_truta
Lider
Lider
keynow_truta


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 33
Localização : goias

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:56 pm

cara nem sei o q faze agora se eu te mato ou se do um pe na cara mais indo ao assunto seria se vc quer 1 server cheio entao comece por sua presença la se 1 entra todos entra ae nos ate ve com o gilmar se ele entra tambem ja q e da gn q combate da alqueda nao e gilmar da sua palavra ae...... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel_New
Auxiliar
Auxiliar
Flamel_New


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 27
Localização : vitoria/es

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:53 pm

POW FODA MANOW TODO DIA VEJO O SERVE VAZIO E É PIOR PQ SO ADM
E VC ACHA Q QUERO PERDE ADM NUNCA MAIS VCS EU TODO MUNDO TEMOS Q DIVULGAR O SERVE E ENTRA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1526524239302
Key_B
Lider
Lider
Key_B


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo Capital

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:25 am

Isso ae Man,E eu estou tentando divulgar,tentei na Homehots,Mundo do samp,e mais uns sites com chats sobre gta..Mais pelo que estou vendo ninguem ta vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Key_B
Lider
Lider
Key_B


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo Capital

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:27 am

keynow_truta escreveu:
cara nem sei o q faze agora se eu te mato ou se do um pe na cara mais indo ao assunto seria se vc quer 1 server cheio entao comece por sua presença la se 1 entra todos entra ae nos ate ve com o gilmar se ele entra tambem ja q e da gn q combate da alqueda nao e gilmar da sua palavra ae...... jocolor
Keynow Mano,se isso que você diz é verdade,por que você não fica on la esperando a galera entra?Antes de falar de min,pense em você e tambem pense como escrever.Se é pra postar uma reply escrevendo isso,na proxima vez é melhor nem postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamel_New
Auxiliar
Auxiliar
Flamel_New


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 27
Localização : vitoria/es

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:54 am

Key_B escreveu
Spoiler:

manow se axa q ju tira dinheiro da onde pra mante o serve do boné dele manow tem muita gente q trabalha vc acha q ele vai chega pro patrao dele ai chefe vo joga um pouco gta no seu pc posso ? cara tem muita gente q é trabalhador aki não tem tempo pra fica entrando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1526524239302
KISS_pain
Dono
Dono
KISS_pain


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : Kissimmee - Florida

Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:20 pm

TOPIC FAIL, PQ NINGUEM ESTA ENTRANDO!
ENTAUM NAUM TEM O PQ VC CRIAR ISSO!


CLOSED
Ir para o topo Ir para baixo
https://incoregamesbrasil.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Inatividade. Empty
MensagemAssunto: Re: Inatividade.   Inatividade. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inatividade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Incore Games Brasil :: Administração Incore > Incore Games :: Avisos de Inatividades de Lideres-
Ir para: